As duas cantaram “Pround Mary” juntas no Grammy
CAIO COLETTI

Beyoncé prestou homenagem a Tina Turner após a notícia da morte da cantora, aos 83 anos, na tarde de ontem (24). Em seu site, a popstar resgatou uma imagem do dueto entre as duas no Grammy 2008, onde cantaram e dançaram “Proud Mary” lado a lado.
“Minha amada rainha, eu te amo para sempre. Me sinto muito grata por sua inspiração, por todas as formas através das quais você pavimentou o caminho qur todas nós seguimos. Você é força e resiliência. Você é a epítome do poder e da paixão. Nós todos somos muito sortudos por termos podido testemunhar sua gentileza e seu lindo espírito, que ficarão conosco para sempre. Obrigada por tudo o que você fez“, escreveu.
Fã assumida, Beyoncé também cantou “Proud Mary” em 2005, durante a cerimônia do Kennedy Center Honors que deu o prestigiado prêmio honorário para Turner. Na ocasião, Bey aproveitou a oportunidade para dedicar algumas palavras à sua ídola.
“Eu nunca vou me esquecer da primeira vez que vi você se apresentar. Nunca na minha vida eu tinha visto uma mulher tão poderosa, tão destemida, tão fabulosa – e aquelas pernas!”, disse ela.