‘Ela acha que ele deveria defendê-la mais’, afirmou uma fonte a site americano
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2022/P/S/R6WLc0SomveZEbPNos3Q/2022-06-20-principe-william-e-kate-middleton-compartilham-novas-fotos-do-principe.jpg)
O príncipe William e Kate Middleton têm brigado nos bastidores depois que ele, supostamente, não a defendeu contra os ataques feitos ao casal pelo príncipe Harry em seu livro de memórias, “O que sobra”. As informações são do RadarOnline.
“Kate sentiu que William deveria defendê-la mais”, disse uma fonte bem posicionada do Palácio de Buckingham. “No entanto, William achou que não dizer nada era melhor.”
Insiders disseram que Kate e William tem brigado muito, com troca de insultos e xingamentos a portas fechadas, mas em público eles escolheram permanecer sempre equilibrados e comprometidos com seus deveres
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2022/H/e/BhPkyJTnmTpQ8VNX9XiQ/100449699-l-r-britains-catherine-princess-of-wales-britains-prince-william-prince-of-wales-britain.jpg)
Trechos de um livro que chegará às prateleiras em dezembro no Reino Unido detalham como o relacionamento deles nem sempre é perfeito. “Nem tudo é doçura”, diz o autor real Tom Quinn, no livro “Gilded Youth: An Intimate History of Growing Up in the Royal Family” . “Eles têm brigas terríveis.”
“O grande estresse para William e Kate é que eles estão constantemente cercados por assessores do Palácio”, escreveu Quinn. “Quando ele fica irritado com Kate, seus assessores percebem pela maneira como ele fala com ela.”
Fontes afirmaram que a princesa de Gales não estava apenas chateada porque William e o rei Charles III escolheram ficar calados sobre o livro de Harry, mas também envergonhada porque o confronto entre os irmãos foi parar na imprensa.