O fotógrafo de moda Greg Swales se une a Doja Cat para a edição de 2023 do Grammy da revista Variety

A superestrela da música Doja Cat leva a reportagem de capa da revista VARIETY 2023 Grammys Issue capturada pelo fotógrafo de moda Greg Swales . O styling ficou a cargo de Brett Alan Nelson, com cabelo de JStayReady, make de Ernesto Casillas e unhas de Saccia Livingston. A cenografia foi obra de Lucy Holt, com produção de Alexey Galetskiy. Para a capa, Doja Cat está usando Patrycja Pagas , joias de Loree Rodkin, Messika e David Yurman e sapatos de Allessandra Rich .


Eu faço perucas há anos e ainda não me acostumei. Você acorda de manhã e está na sua boca e nos seus olhos – não é bom. É estressante se você quer malhar, e depois sai da sua cabeça enquanto você está em uma academia pública. Então agora você tem outra responsabilidade além de cuidar do seu corpo. Então, sim, é a melhor escolha que já fiz e nunca me senti mais bonita. E sabe de uma coisa? Eu ainda uso perucas, e elas parecem melhores agora porque não tenho tanto cabelo embaixo delas, trançado com graxa e acúmulo de cola porque eu não lavava meu cabelo por duas ou três semanas seguidas. Agora eu tenho a porra de um chapéu de cabelo – um shake-and-go – e eu apenas coloco e é fofo e pareço uma garotinha ‘Pulp Fiction’.


Muitas pessoas acham que não sou bom em lidar com trolls porque respondo a eles. Mas essa é a arte: adoro ir para a porra da guerra com os trolls. É exatamente com isso que cresci; Estou na internet há 1.000 anos e isso faz parte de mim: preciso responder. As pessoas pensam: ‘Ah, se você está se defendendo, você é fraco’. Mas eu sempre descanso em ‘Todo mundo pode chupar meu pau por trás’. Não sei se você quer anotar isso. Se alguém quiser lutar comigo na internet, terei prazer em participar, bolas na parede. É divertido para mim. Eu sou uma vadia muito bagunceira.




