PHOTOS BY DAN JACKSON
STYLING BY CLARE RICHARDSON

Stephanie Seymour está de volta aos holofotes do WSJ. Capa da edição de moda feminina da primavera de 2023 da revista. Com sua beleza atemporal, a supermodelo icônica enfeita as páginas em uma impressionante página em preto e branco capturada por Dan Jackson . A beldade americana veste marcas como Dolce & Gabbana e Alaia nas fotos estilizadas por Clare Richardson .

Em uma entrevista franca para a revista, Stephanie compartilha o que aprendeu desde que seu amado filho Harry Brand faleceu e sua carreira de quatro décadas. Ela queria homenagear seu amado filho e optou por ter o nome dele pintado nas costas enquanto usava seu terno favorito de Saint Laurent por Hedi Slimane. A edição de primavera do WSJ. A revista chega às bancas no dia 11 de fevereiro.

Stephanie fala sobre o terno que ela usa durante as filmagens (um dos favoritos de Harry):
“É um terno que eu fico pendurando no meu camarim, que é esse quartinho grande onde guardo todas as minhas coisas. Eu faço minha maquiagem lá. Eu moro naquele quarto ”, diz ela. “Certa noite, olhei para aquele terno e disse: ‘Vou vesti-lo’. Combinou comigo.
“Ainda é tão bom vestir suas roupas”, diz Seymour. “Arrumei esses baús enormes com todas as coisas dele e tive a ideia de continuar fotografando suas roupas porque acho que ele iria adorar.”

Stephanie compartilha sobre sua enorme coleção de alta costura vintage:
“Comecei a colecionar quando não valia muito, então é enorme”, diz ela sobre a coleção. Uma de suas peças favoritas é um vestido Christian Dior dos anos 1950 , que ela usou em um Met Gala, em homenagem à casa Dior, em 1996. “Eu era a única pessoa usando um vestido Dior de verdade”, diz ela com um sorriso.




Ela é simplesmente maravilhosa!
CurtirCurtir