
Jace Cameron foi fotografado exclusivamente para o MODELS.com por James Emmerman , com styling de Bárbara Vélez , cabelo de Junya Nakashima e maquiagem de Mika Shimoda . Produção e entrevista por Jonathan Shia . Obrigado ao Melvin.
entrevista
Nome:
Jace Cameron
Agência:
Wilhelmina New York
Idade:
20
Altura:
1,86
Local de Origem:
Atlanta, Geórgia EUA
Origem étnica:
metade irlandesa e metade alemã
Signo de nascimento:
Capricórnio
Instagram:
@jacecameronn
Como fui descoberto:
vim para Nova York para uma viagem em julho de 2021 e meu amigo fotógrafo enviou minhas digitais para algumas agências… No dia seguinte assinei com Wilhelmina. Lembro-me de estar ao telefone com meus pais e meu gerente no trabalho que tinha em casa, literalmente pulando para cima e para baixo e dizendo a eles que tinha que me mudar. Voltei para a Geórgia, juntei tudo e me mudei para a cidade. Ainda estou impressionado com a rapidez com que minha vida mudou. Estou além de grato.
Melhor experiência de modelagem até agora?
O desfile “Love Parade” da Gucci em Los Angeles parecia um sonho. Eu nunca tinha estado na Califórnia, e passei cada momento livre das duas semanas que estivemos lá explorando West Hollywood. Passar horas no estúdio para castings e provas com algumas das pessoas mais gentis construiu uma verdadeira família. Na noite do show, estávamos todos em posição dentro do Teatro Chinês, rindo e vibrando de emoção. Havia tanto amor naquele show… Verdadeiramente uma memória central na minha vida.
Atualmente você está obcecado com/sobre:
Música. Em qualquer ponto do dia, eu tenho minhas batidas ao ouvir alguma coisa. Com a minha própria escrita, estou tomando o que sempre gostei como um prazer e começando a realmente aprofundar e analisar todos os aspectos. Escrever é tão fácil para mim que parece, e é realmente doce poder transformar um sentimento em um som.
O que você sempre quis fazer/tentar?
Eu sempre quis surfar – em outra vida, eu definitivamente morava na praia. Além disso, eu nunca tive um gato ou um cachorro… o que é estranho porque eu ter um cachorro faz muito sentido – Um dia com certeza.
Você recentemente começou a lançar música. Como você começou? Como você descreveria seu som e quem são suas inspirações?
Desde que me lembro, tenho cantado em qualquer oportunidade. Meu disco de estreia, Denim Heart, saiu este mês. Quando criança, minha mãe sempre tinha rock dos anos 70 tocando no carro, então minha inspiração é fortemente construída nessa era da música. Denim Heart é suave, praiano, pop-rock… é quase como o meu espírito no som. Sou imensamente inspirado por Mazzy Star, Mac Miller, Fleetwood Mac, Lana Del Rey e um punhado de bandas dos anos 70. Desde que me lembro, tenho cantado em qualquer oportunidade. Para o meu show de talentos do jardim de infância, cantei “Tomorrow” da Annie. Eu de cinco anos definitivamente aprovaria esse empreendimento.
De que outra forma você quer impactar o mundo?
Espero criar arte significativa em que as pessoas possam construir memórias. Eu acho que com a era digital, nós nos movemos tão rapidamente através da arte. Com a música, meu sonho é dar às pessoas algo que elas possam fazer suas próprias, sentindo e enquadrando um momento de suas vidas com isso. E quando entro no mundo do cinema, com atuação ou produção, espero fazer o mesmo.
Qual é o melhor conselho que você já recebeu?
Ser gentil com todos – ser perdoador e compreensivo. Tem feito toda a diferença.





