Mulher-Hulk | Nova foto mostra melhora no CGI da série

Título tem previsão de estreia no Disney+ para 17 de agosto
BIA VACCARI

New still of Tatiana Maslany as She-Hulk via @SFXmagazine

Uma nova foto de Mulher-Hulk mostra que houve uma melhora significativa na tecnologia CGI da série, anteriormente alvo de muitas críticas pelos fãs. Dessa vez, o visual de Jennifer Banner está mais refinado e texturizado, muito mais próximo do real do que o adiantado no trailer em maio.

Divulgada pela SFX Magazine (via Comic Book), a aparência de Tatiana Maslany agora se assemelha ao que vimos nos quadrinhos da Mulher-Hulk. Com a atualização, podemos observar uma naturalidade maior no cabelo da personagem e até mesmo suas linhas faciais mais detalhadas. Confira abaixo:

O CGI da série foi considerado de qualidade duvidosa pelos fãs quando visto pela primeira vez. A prévia chegou a render vários memes nas redes sociais, mas também levantou discussões sobre as condições abusivas que os estúdios propõem para os profissionais da área.

A diretora Kat Coiro, inclusive, chegou a comentar as críticas, dizendo que não foram direcionadas para o CGI do programa“Acho que muitas das reações têm a ver com o fato de ela ser tão diferente de tudo que já vimos”, comentou.

Além de Maslany, Mulher-Hulk é estrelada por Renée Elise Goldsberry, de Hamilton; Ginger Gonzaga, Josh Segarra e Jon Bass. Jameela Jamil será a vilã Titânia e, recentemente, os atores Benedict Wong e Griffin Matthews foram relacionados à série.

O programa tem estreia prevista para 17 de agosto, no Disney+.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.